DIA DO TRÂNSITO 85 ATIVIDADES DESENHOS EXERCÍCIOS PARA COLORIR IMPRIMIR

- Com o crescimento da população e o grau cada vez maior de urbanização, a tendência é de que o trânsito nas cidades se torne cada vez mais intenso. Como trânsito, entendemos a movimentação de pedestres, carros, bicicletas, ônibus, motocicletas, caminhões – este vai-e-vem nas ruas que, justamente por não parar de crescer, exige regras que precisam ser cumpridas para que todos possam ir e vir sem problemas.
- Por isto, existem não só os deveres dos motoristas, como também os dos pedestres. Engana-se quem acha que o pedestre é o dono da rua: pode ser multado por atravessar fora da faixa, ou em vias em que o acesso de pedestres é proibido, por exemplo.
- A melhor maneira de um cidadão se comportar em um trânsito é com consciência. Conhecendo e respeitando as leis, evitam-se acidentes e cada um usufrui seus direitos – a pé, motorizado ou pedalando!
- O Brasil é responsável por 10% de todas as mortes ocorridas no mundo inteiro por acidentes automobilísticos!
- Em caso de colisão, o cinto de segurança aumenta em 50% a proteção dos passageiros, por isso use sempre o cinto de segurança. Ele pode salvar a sua vida!









Para receber atualizações do AtividadeseDesenhos.com
Digite seu e-mail:


Feedburner
Você receberá um e-mail - é só seguir o link e confirmar.


Nenhum comentário :

Topo